balada, plutônio e psy-trance



Inspirado nos versos infracitados pelo Dr.Schobiner, aí vai algumas linhas sobre as baladas modernas.
Fim de semana chegando...a galera já instigando..o que fazer nesse fim de semana? A gente tem que balançar o esqueleto nesse sábado, vai rolar uma rave massa.
Chegando na balada, a rapaziada se anima, a mulherada tá na pista. Ninguém fica parado. A rave não tem hora pra acabar, e muita gente ainda tá pra chegar. "A balada tá mó da hora" - grita um.
"Tá mó zuera aí"- manda o outro na lata . "Vamo arregaçar!!! UUHHHUUUULLLLLL" - se instiga um terceiro.
Mas balada que é balada, não pode deixar de ter aquele psy que é de praxe:
"Por favor, senhor doutor DJ; o senhor poderia colocar um psy pra tocar?"
Começa a música. A galera está mais instigada do que nunca. A vibe é sinistra, a pista está em chamas, a moçada não para de dançar. Mas quem é esperto sabe qual é a real da vibe: Tem que ficar "alegre". E o que é melhor pra ficar "no brilho" do que um pouquinho de.....plutônio?
Passa o carinha: "Ei brother, manda pouquinho do brilho aê!"; "Ae mano, tem aí aquela parada mó da hora ae?"; "Ae truta, passa uns perigoso pra nóis!", "eaê meu bom, manda uma pratinha pra cá!" ao que o traficante replica: "Demorô, 500 pau o baguiu, taligadu?"
Aí o céu é o limite. A galera vai ao delírio, enquanto o psy toca incessantemente, o corpo se mexe freneticamente, começa a emitir uma cor fluorescente, uma energia positiva, contagiante, todos estão insandecidos.... até que o senhor DJ segura o psy por um momento...os ânimos se alteram..os jovens começam a se enfurecerem com ele, e de repente, não mais q de repente VAPO!!! uma jovem sob efeitos do plutônio aponta para a pick up e grita a plenos pulmões "Eiiiiiii Dj : Será que o senhor poderia botar um psy ???" E ao som daquele pedido, o Disc Jockey não se contém mais, e manda todo seu repertório de música eletrônica pra moçada, que manda mais prateado pra dentro, e fica cada vez mais doidão, e cada vez mais fluorescente, emanando a vibe gama pra todos os lados, até o momento em que a grana acaba(o que não passa de 2 dias), coincidindo com o domingo, e os jovens voltam pra suas casas, pra começar uma nova semana..até q chega a sexta feira...e a necessidade de agitar volta, e o plutônio é requisitado...é um ciclo sem fim
E viva o psy \o/ .o. .o> \o/


bom, é isso
falou

2 comentários:

Teste disse...

gostei do assunto tratado no post ^^ só não gostei mto do começo do texto, fiquei com medo do "arregaçar" saduhhsdauudsha

MeLooooooo disse...

Mermão, e a viagem das luzinhas? como tu num lembrou das luzinhas brilhantes? e as alucinações? e as palpitações? e os infartos? e a mote ? e a pós-vida?

HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA
VAMO PRA NAITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ontem a gente escutou brega -leia-se: conde do brega- no posto TOMANDO Pitú!!!! HAAHAHAHAHAHAHA

 
|  Sois Fresco?. Blogger Template By Lawnydesignz Powered by Blogger