CAOSSSSSSSSS


Sério, sério... sem acanalhar, mas...
Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL, mudou minha perspectiva do mundo e da vida. O cara que se declaro o mago do caos e convoca 'terroristas' do mundo todo não é um qualquer.
ELE É O GUARDIÃO UNIVERSAL!!

Atente para as seguintes peculiaridades do vídeo:
  • O vídeo já começa com o senhor-pai-de-família-responsável-e-que-ama-a-filha-e-esposa fazendo carinha de coitadinho e vítima. E...cá entre a gente, que puta filha da puta, nisso eu apóio o Milton, o GUARDIÃO UNIVERSAL.
  • Uma seita chamada 'SATÂNICA'
  • Ele,o 'pai', dá uma deglutida de sua própria saliva demonstrando medo e respeito perante a Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL, mas aí ele se revolta e pergunta "-Ai, meu irmão, quem é esse?" com uma cara de ... ele não faz cara nenhuma, é a mesma feição durante TODO o vídeo(a lá Nicolas Cage).
  • Evangélico perverso com um curativo na orelha se CALA diante da voz de Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL. Porém, querendo se impor, continua a entrevista. Entrevista tal que é SUPER profissional, como vcs vão ver mais adiante.
  • Respiração profunda do 'pai' depois de terminar a frase ''-Arrancando uma parte de minha orelha.''
  • Os incessantes olhares e expressões faciais do Milton,O GUARDIÃO UNIVERSAL. E, também, como ele atropela uma idéia por cima da outra sem parar.
  • "-Eu ODEIO ver as pessoas julgando os outros pela aparência."
  • "-A orelha dele eu não cheguei a rasgar fora, só dei um rasgadinho."
  • a lógica disso "-A gente vivi num governo que, supostamente, somos livres. E o que que eu faço? Terrorismo"
  • O reporter perguntando o que é... 'deus o livre' deísmo.
  • Precisa nem falar da explicação do 'deísmo' segundo Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL.
  • Fala áurea do vídeo"-Você tem que ser basicamente um... EXTERMINADOR DO FUTURO quando você for pegar as pessoas, cara. Você deve dar pancadas nelas mas é claro que não deve matar. O exterminador do futuro toma tiro e tal, mas... o que é que ele faz? dá uns tiros nas pernas e tal.."
  • hahaha... OU SENÃO EU VOU ENTRAR NA MENTE DELE... -começa o cacete...
  • O companheiro de Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL, que ironicamente é seu irmão, leva umas 5 martelada na cabeça e não se move! fica lá apanhando feito burro empacado.
  • Mesmo depois de 500 replay da pancada na cabeça do milton, ainda não identifiquei qual o objeto que o atingiu.
  • As falas da tiazinha "-Violença gera violença, gabriel" e também "-Milton,(o guardião universal) vai embora pra casa, Milton PELO AMOR DE DEUS vai embora pra casa."(2x)
  • A gloriosa declaração do Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL, sobre os poderes da mente dele enquanto o sangue JORRA e escorre por seu rosto.
  • Uma fala muito boa também, que é bem baixinha, é a do irmão de Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL: "-Eu.. preciso de... atendimento médico".
  • Atenção redobrada nos jornalistas sérios e prestativos que perante esse admirável fato dissimulam esse diálogo:
-Tem que chamar a coisa,rapaz(isso que entendi). Falou um dos membros das equipe.
-Tem que chamar uma ambulância.
-Tá querendo que leve no hospital. Avisou, acho que, pela voz, o jornalista.
-Não, mas vai levar assim não.(hhahahahahahahahahahahahahaha!!!) Disse um bom samaritano.
  • Um trator segurando um cano de esgoto finaliza o vídeo.
no próximo post eu coloco outras informações que colhi de Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL.
Eis aqui uns poucos links de informações extra sobre MILTON, O GUARDIÃO UNIVERSAL.
A personificação humana do guardião, ou, também, messias do caos.
O perfil orkuteano sagrado do deísmo.

"Milton Mirote:
Quando acertaram na minha cabeça, não teve fratura, meu irmão não teve a mesma sorte. Teve fraturas no crânio, no mesmo dia teve d viajar pra belém pra ser internado, felizmente está bem. No mesmo dia, tb fui pra Belém e meus pais iam me internar num hospital psiquiátrico. Mas o médico preferiu me deixar sendo medicado em casa mesmo e não precisei ficar na clínica, nós então viajamos pra uma pousada, eu meus pais, meu irmão ainda teve d ficar internado uns tempos. Eu fiquei uns tempos num hotel fazenda com meus pais, depois fomos pra roça dos meus avós. Assim q chegou o ano d 2007, passei a ser tratado em casa tomando medicamentos com efeitos colaterais bem desagradáveis. Me trato até hj desde então, depois q consultei uma outra psiquiatra, fui diagnosticado como bipolar, desde então me trato até hj, mas ainda vou ter minha justiça."


é isso.
Abraços.

3 comentários:

Teste disse...

nossa, os comentários são mais legais q o vídeo em si xD adorei o post sobre o Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL...

Unknown disse...

aueououeoauoeuoaiueiou
po.
o cara não fala nada com naada
MAAAAAAAS.. quem sou eu pra falar do GUARDIÃO DO UNIVERSAL ein?
8)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

como eu não vi isso antes


mto loko
xD

 
|  Sois Fresco?. Blogger Template By Lawnydesignz Powered by Blogger